Ficar num dos cinco bungalows da Quinta do Pedregal é uma experiência de natureza, com todo o conforto e privacidade. Cada uma das unidades é única, no desenho de arquitetura e dimensão, construída em função do espaço envolvente: foram as árvores mais próximas que deram o nome a cada casa!

A Casa do Carvalho de menor dimensão é toda revestida em madeira, com um terraço no interior privativo e ; a Casa do Castanheiro, com uma arquitetura moderna e distinta, está rodeada por três destas árvores (no Outono pode provar algumas castanhas); a Casa do Pinheiro, com uma arquitetura tradicional e com bastante luz natural tem vista privilegiada para o espaço envolvente; a Casa do Eucalipto, mais próxima da piscina exterior, é uma combinação de pedra ardósia e madeira, com terraço privado para ler um livro e relaxar entre os sons da natureza.

A Casa do Sobreiro que irá abrir brevemente, é a unidade de luxo neste espaço: construída sobre uma árvore, com uma arquitetura particular e um jacuzzi no interior, para além de todas as comodidades. É um lugar privilegiado para disfrutar de momentos a dois, com uma vista especial sobre o arvoredo.

Casa do Carvalho

Casa do Carvalho

VER DETALHES

Casa do Pinheiro

Casa do Pinheiro

VER DETALHES

Casa do Eucalipto

Casa do Eucalipto

VER DETALHES

Casa do Castanheiro

Casa do Castanheiro

VER DETALHES

Casa do Sobreiro

Casa do Sobreiro

VER DETALHES